*** BELLSOUTH 1-800 ***

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
de3freak
Registado: quinta mai 15, 2008 7:46 am
Contacto:

*** BELLSOUTH 1-800 ***

Mensagem por de3freak »

As saudações: Oi meus amigos. Este modelo data de 1997. É um pequeno velho, mas como você todo pode ver, bem cativa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Cuidensen mis amigos.
Su amigo;
Erick
lupisenna
Registado: terça mai 20, 2008 7:51 pm

Re: *** BELLSOUTH 1-800 ***

Mensagem por lupisenna »

Olá Erick,
este modelo, tal como os outros que você já mostrou, está espectacular. Se fosse possível fazer um diorama com uma grelha de partida, ficaria fenomenal!
Parabéns e obrigado por mostrar o seu trabalho.
Um abraço,
Sérgio
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

belo exemplar... queremos o diorama :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
de3freak
Registado: quinta mai 15, 2008 7:46 am
Contacto:

Mensagem por de3freak »

As saudações meus amigos: Agradeça-o todo para tais comentários bondosos, eles têm todo ano poço tomado e recived com respeito. Vi lote é de modelos aqui, confio em mim... você todo tem nada a sentir-se mau sobre, você todo surpreendeu-me com seus trabalhos, e eu imploro agradar vai em... esteve minha honra ver tal trabalho bom.
Siento muito contá-lo todo que todo que eu construo a partir de modelos de automóvel é que de NASCAR. Vejo e entendo essa maioria aqui muito gostaria de ver um diorama. Faço estes sob assuntos militares. Se era fazer uma verdade, diorama honesto e bom, isso seriam bons e amáveis. Mas aqui está a pega verdadeira... teria que estar 1/24 escala, que pedaço pequeno do diorama então tem que ser relacionado em todo e cada aspecto. A menos que então naturalmente pense em um 1 negócio de carro, fazer deixe-nos dizer uma cauterização? Uma parada de fosso?
Sinta-se livre para deixar me saber de seus pensamentos
Cuidensen mis amigos.
Su amigo;
Erick
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

O modelo é muito bonito, sem dúvida.

Mas os teus "posts" não se compreendem, não fazem sentido.

Pienso que es mejor de postares en Castellano, nosotros podríamos comprender muy mejor!

Abrazo!

Art
lupisenna
Registado: terça mai 20, 2008 7:51 pm

Mensagem por lupisenna »

Olá Erick,
quando referi o diorama, sei que seria um pouco surreal! As dimensões da grelha de partida, por exemplo, teria para aí uns 3 metros de comprimento!!
Mas como você já tem experiência com dioramas, ficaria bem bonito um cenário só de uma boxe... fica a ideia! :wink:
Um abraço,
Sérgio
Responder