Art, em relação ao Grupo C é um GB e não concurso, mas apesar deste estar em andamento penso que isso não inviabiliza que outros GB`s ou concursos se realizem em simultaneo, para isso basta que as pessoas realmente o desejem.
Penso que a população activa deste Forum não se esgota no GB de Gr. C, se aparecer uma outra qualquer proposta julgo que os interessados aparecerão, eu por ex. apesar de estar inscrito nesse GB não poria de parte a participação em simultaneo noutra iniciativa se a mesma me interessar.
Abraço,
Scirocco
Concurso Ferrari Automodelista
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Concurso Ferrari Automodelista
Tens toda a razão Sirocco... desde que não sejam Ferrari's
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Exactamente, O GB do grupo C avançou pois houve um grupo de modelistas que mostraram interesse numa iniciativa deste tipo. Se há outro grupo de pessoas que quer uma iniciativa semelhante, mas noutra categoria, só têm de lançar a ideascirocco Escreveu:Art, em relação ao Grupo C é um GB e não concurso, mas apesar deste estar em andamento penso que isso não inviabiliza que outros GB`s ou concursos se realizem em simultaneo, para isso basta que as pessoas realmente o desejem.
Penso que a população activa deste Forum não se esgota no GB de Gr. C, se aparecer uma outra qualquer proposta julgo que os interessados aparecerão, eu por ex. apesar de estar inscrito nesse GB não poria de parte a participação em simultaneo noutra iniciativa se a mesma me interessar.
Abraço,
Scirocco
Não há qualquer problema em ter mais que um GB em "concorrência"
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Até porque os Ferraris não são concorrência para ninguém!!!!!!!!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Toca a fazer mais GB,mas com mais trabalho e menos "paleio"
Um abraço
Ricardo
Um abraço
Ricardo
Ora vamos la gostava de colocar o meu espolio para apresentação ...e ao que tudo india o Enzo a 1/10 podera marcar presença
e de motas....penso que vai ter se ser diferenciado o modelismo do coleccionismo e eu sofro dos 2 males.....enfim aguardo as vossas dicas
Morbius
(Ferrari club de Lisboa)
BMW Moto club de portugal.....etc
e de motas....penso que vai ter se ser diferenciado o modelismo do coleccionismo e eu sofro dos 2 males.....enfim aguardo as vossas dicas
Morbius
(Ferrari club de Lisboa)
BMW Moto club de portugal.....etc
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
Olá a todos!
Achei este tópico uma excelente ideia desde o início, e agora que parece bem amadurecida poderiamos talvez abrir as incrições nas diferentes categorias. O Group Build e este Concurso seriam dois objectivos abrangentes para 2009 e muito positivos para o Fórum!
Em relação ao GB, confesso que não percebo nada de Grupo C, mas prometo que vou estudar e participar com uma belíssima máquina
Vamos lá, pessoal!!!
Abraço,
NUno.
Achei este tópico uma excelente ideia desde o início, e agora que parece bem amadurecida poderiamos talvez abrir as incrições nas diferentes categorias. O Group Build e este Concurso seriam dois objectivos abrangentes para 2009 e muito positivos para o Fórum!
Em relação ao GB, confesso que não percebo nada de Grupo C, mas prometo que vou estudar e participar com uma belíssima máquina
Vamos lá, pessoal!!!
Abraço,
NUno.