Tmiya Model Magazine

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
baraka
Registado: segunda jan 07, 2008 5:14 pm

Tmiya Model Magazine

Mensagem por baraka »

boa noite pessoal do plástico

Queria deixar aqui umas dúvidas em relação ao título deste tópico.

A revista vale a pena ser comprada? Alguém é assinante ou compra em alguma loja portuguesa?
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Tmiya Model Magazine

Mensagem por borntobedevil »

Olha eu tenho cá 2 que vieram ao mesmo tempo!!!!
E se queres que te diga preferia ter comprado com os mesmos € revistas de 1/1!
Mas é a minha opinião

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
lmadureira
Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagem por lmadureira »

baraka Escreveu:boa noite pessoal do plástico

Queria deixar aqui umas dúvidas em relação ao título deste tópico.

A revista vale a pena ser comprada? Alguém é assinante ou compra em alguma loja portuguesa?
A revista a meu ver não é lá grande coisa... Mas se quiseres comprar alguma fala com o Emanuel da BigCat (www.bigcat.pt) que ele vende.
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Rui Mendes
Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm

Mensagem por Rui Mendes »

Esta revista não faz muita justiça aos nossos rodinhas...(na minha humilde opinião). A titulo de exemplo, o último exemplar que vi, trazia um artigo sobre o Ferrari 126 C2 da Revell que eu achei muito fraquinho. posso acrescentar que não estou a ser piquinhas mas só o facto do artigo ilustrar um modelo à escala 1/12 (!!) e não ter uma unica foto a mostrar o modelo sem a carroceria revela a falta de preocupação ou na construção do modelo ou não tinham artigos de carros e pimba, foi o 1º que apareceu... :doubt:
Tenho um 126 C2 da protar e não acho o modelo assim tão horrivel que não possa ser mostrado se bem que o meu n está grande coisa mas aí a culpa é minha e não do kit :badgrin: :badgrin:

Para quem quer uma revista de modelismo que tem as novidades (todas) da Tamiya, é generalista com tendencia para os camuflados com e sem asas, entende-se bem com o inglês e não tendo outras alternativas na papelaria mesmo assim quer gastar dinheiro (como eu), tem o aspecto positivo que por vezes nos artigos aprende-se tecnicas e truques que podemos usar nos nossos rodinhas.
Como revista que tenha referencias...mais vale uma qq de carros a 1/1.
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Rui obrigado, vai continuando a aprender os truques, aplica-os e mostra-nos, pelo menos eu estou receptivo! :D

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Rui Mendes
Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm

Mensagem por Rui Mendes »

As portas do Porsche é que estão a precisar de truques ou magias :lol: :lol: :lol: e sobre isto ainda não vi nada na revista da Tamiya :evil:
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
Responder