Obrigado Rui e JMCARC1
Já que as observações são tantas, vou tentar detalhar os cintos, vou ver o que consigo fazer, em relação aos fios das velas só não estão ainda no local, pois ainda andava a ver a melhor maneira de os fazer mas acabaram de me dar um ideia bem simples... linha de costura preta logo á noite vou á caixa de costura da mulher
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
Adolfo Escreveu:logo á noite vou á caixa de costura da mulher
Toma cuidado... da ultima vez que foste ao armário acabaste a aplicar Pronto nos móveis
Para conferir um percurso à linha de costura podes, depois de colocado no local, embeber em cola liquida (seja Revell - que demora mais a secar - ou supercola3 - que é mais rápida mas pode "embaciar" as pinturas).
Adolfo Escreveu:logo á noite vou á caixa de costura da mulher
Toma cuidado... da ultima vez que foste ao armário acabaste a aplicar Pronto nos móveis
Para conferir um percurso à linha de costura podes, depois de colocado no local, embeber em cola liquida (seja Revell - que demora mais a secar - ou supercola3 - que é mais rápida mas pode "embaciar" as pinturas).
João
O meu medo é mesmo esse estou aqui estou de máquina de costura nas unhas
o problema é "encaixar" as linhas na tampa das válvulas, pois esta já tem um "alto" a simular as velas, eu pensei em cortar bocados de tubo de vinil para encaixarem nos tais altos e depois colar nestes as linhas a imitar os fios das velas, só que tenho que prever logo a direcção dos fios caso contrário é impossivel dar depois o verniz nas linhas... estou doido com tudo isto, ontem tive mais de 3 horas para encaixar aqueles fios todos e a minha filha no final diz-me - PAI ESSES FIOS TODOS SÃO PARA QUÊ !!!!!!!!!!!
Mais uma vez o obrigado pela ajuda.
Adolfo
HELP !!!!!!!!!
alguêm tem uma foto mai apróximada de uns cintos para eu perceber como se monta estas coisas, pois estou á umas horas a olhar para isto
Um abraço
Adolfo
Anexos
ep-0016.jpg (35.28 KiB) Visto 3780 vezes
se tiveres um manual da hasegawa de um kit que tras cintos ajuda um pouco ,agora que te queira ajudar nao tenho nada disso aqui pra veres como e .sempre podes pedir quem tenha pra te tirar um scan
borntobedevil Escreveu:Afonso não será melhor pediar a tua esposa que monte isso?????
Inversão de papeis... tu também não usas o Pronto e Costuras?????!!!!!!!!!!
Nunca montei desses... compraste uns complicados!!!!!!!!!!!!1
Isso tens que colar e montar!
Não trás instruções?
Devil
Pois fui pelos mais baratos e olha têm instruçõpes mas como tudo mais valia n ter pois são "um bocado" complicadas e n consigo encontrar uma foto de uns cintos já montados poisassim acho que seria mais fácil "tentar" perceber, para a próxima compro uns que seja só encaixar
Quanto a dar isto á mulher sempre podemos tentar um a cada um e não custa nada
Devil estás na boa mas como muita gente, de vez em quando, chama-me AFONSO
se tiveres um manual da hasegawa de um kit que tras cintos ajuda um pouco ,agora que te queira ajudar nao tenho nada disso aqui pra veres como e .sempre podes pedir quem tenha pra te tirar um scan
Cump+
Emidio Sousa
Já fui ver ao "DELTONA" e já deu para perceber parte do problema, obrigado pela dica, o restou vou vendo em kits já feitos, pois estes cintos que comprei são buá complicados.... de todos tinha que escolher os piores
Perfeito, obrigado, assim já percebo as "tiras soltas" dos cintos da parte de cima e já agora fiquei com uma ideia de como fazer os "suportes" da roda supelente que fica junto ao motor. Já não tenho desculpas para não meter mãos á obra
um abraço
Adolfo