Duvida de sequencia!!

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
_NOS_
Registado: segunda jun 28, 2004 8:25 pm

Mensagem por _NOS_ »

As tintas k eu vou usar são: xf59 , x8 , x2 e x1. E o ts-13 no fim.
Axam k faço mal?
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

n acho q fazes mal. fazes é muito mal. isso é uma mistura explosiva. o verniz ts13 possui solventes muito fortes na sua composição. se por vezes com outras tintas sintéticas já há efeitos adversos, imagina com o acrílico, q é soluvel em água...
depois, tens algum aerografo para aplicares a tinta acrílica? ou vais pintar a carroceria a pincel?
responde lá a isto, e depois logo se verá.
patrick
Imagem
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

:D O melhor acho eu era utilizares com verniz o X-22 como acabamento final tanto podes aplicar a pincel como aerografo e depois se quiseres podes por aquela massa de polimento da Tamiya :wink: :D

Um abraço
_NOS_

Mensagem por _NOS_ »

vou pintar a pincel.
tao nao uso o ts13 certo?
o ts-13 fica so pa usar com outros sprays???
meto-lhe x22?kuanto kusta isso?
obrigado
Zé
Contacto:

Mensagem por Zé »

Eu nunca utlizei o Ts -13 , estou mias abituado a utilizar o X-22 mas com aplicação do aerografo e tenho me dado bem com isso , não nada como expremeitar...... a pintar com pincel
_NOS_

Mensagem por _NOS_ »

eiax outra x's!!
Isto ja ta a andar bem!
hoje fui a loja comprar putty(2euros, axo k ate foi barato)da tamiya o basic type, e trousse mais umas cenas, das quais o x26 e o x27, que é para pintar farois, não é?
Agora a dúvida é: Aplico a tinta no plastico ou aplico diectamente a tinta no farol(pedaço de plastico transparente).
E ainda outra coisa, o x11 chrome silver é o mais parecido kom a kor de aluminio?ja alguem utilizou?como fikou a cor?
obrigado
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

_NOS_ Escreveu:(...)Agora a dúvida é: Aplico a tinta no plastico ou aplico diectamente a tinta no farol(pedaço de plastico transparente). (...)
Perdi-me completamente.....
_NOS_

Mensagem por _NOS_ »

lol
epah sim o vidro vai encostar ao plastico dos para xokes né?
k pinto o vidro ou o sitio dos para xokes onde o vifro encaixa???
Zé
Contacto:

Mensagem por Zé »

_NOS_ Escreveu:lol
epah sim o vidro vai encostar ao plastico dos para xokes né?
k pinto o vidro ou o sitio dos para xokes onde o vifro encaixa???

Não percibe aquilo que pedes???? :roll: :roll: :roll:
José Vilhena
Petter

Mensagem por Petter »

AH! Acho que já percebi....

Faz o seguinte: pinta o interior do "vidro" da cor pretendida (vermelho/laranja/whatever) e o sítio onde vai encaixar pinta com o X11. O X11 vai dar o aspecto brilhante ao farol!

PS - Tentem (Zé e _NOS_) melhorar a ortografia....às vezes vejo-me à nora para entender o que escrevem. Muitas vezes tenho de reler as frases até entender o que pretendem....:D
Zé
Contacto:

Mensagem por Zé »

peço desculpa quando dou erros mas estou a fazer o meu melhor para melhorar a minha ortografia.....

Obrigado pelo o conselho

Um abraço.....
José Vilhena
_NOS_

Mensagem por _NOS_ »

petter ya era isso k tava a dizer, obrigafo!
entao o farol é da kor x26 translucido e o plastico onde encaixa é com x11.Obrigado.
agora outra coisa, kom k kor voces pintam os escapes??x11 fika porreiro?ou outras cores??
Petter

Mensagem por Petter »

_NOS_ Escreveu:(...)agora outra coisa, kom k kor voces pintam os escapes??x11 fika porreiro?ou outras cores??

Depende. Se nas instruções disser para pintar com X11, é com X11 que pinto. Mas se estiver a seguir alguma foto de referência, tento encontrar a cor que mais se aproxima...(se a recomendada pelas instruções for muito diferente da real)
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

_NOS_ Escreveu:hoje fui a loja comprar putty(2euros, axo k ate foi barato)da tamiya o basic type, e trousse mais umas cenas, das quais o x26 e o x27, que é para pintar farois, não é?
_NOS_.. onde é que compraste esse putty por 2€? É que eu aqui em Lisboa comprei o mesmo no Corte Inglês por 6€... :shock:

Acho que já fui roubado!! Já o preço da lata de ar comprimido tb me deixou de olhos em bico... 500ml 16€... dasssss....
Imagem
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Dias, a lata de ar comprimido que comprei foi de 1 litro e custou-me o mesmo que pagaste pela de 500 Ml..acho que foste roubado :(
Responder