Duvida de sequencia!!
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
n acho q fazes mal. fazes é muito mal. isso é uma mistura explosiva. o verniz ts13 possui solventes muito fortes na sua composição. se por vezes com outras tintas sintéticas já há efeitos adversos, imagina com o acrílico, q é soluvel em água...
depois, tens algum aerografo para aplicares a tinta acrílica? ou vais pintar a carroceria a pincel?
responde lá a isto, e depois logo se verá.
patrick
depois, tens algum aerografo para aplicares a tinta acrílica? ou vais pintar a carroceria a pincel?
responde lá a isto, e depois logo se verá.
patrick
eiax outra x's!!
Isto ja ta a andar bem!
hoje fui a loja comprar putty(2euros, axo k ate foi barato)da tamiya o basic type, e trousse mais umas cenas, das quais o x26 e o x27, que é para pintar farois, não é?
Agora a dúvida é: Aplico a tinta no plastico ou aplico diectamente a tinta no farol(pedaço de plastico transparente).
E ainda outra coisa, o x11 chrome silver é o mais parecido kom a kor de aluminio?ja alguem utilizou?como fikou a cor?
obrigado
Isto ja ta a andar bem!
hoje fui a loja comprar putty(2euros, axo k ate foi barato)da tamiya o basic type, e trousse mais umas cenas, das quais o x26 e o x27, que é para pintar farois, não é?
Agora a dúvida é: Aplico a tinta no plastico ou aplico diectamente a tinta no farol(pedaço de plastico transparente).
E ainda outra coisa, o x11 chrome silver é o mais parecido kom a kor de aluminio?ja alguem utilizou?como fikou a cor?
obrigado
AH! Acho que já percebi....
Faz o seguinte: pinta o interior do "vidro" da cor pretendida (vermelho/laranja/whatever) e o sítio onde vai encaixar pinta com o X11. O X11 vai dar o aspecto brilhante ao farol!
PS - Tentem (Zé e _NOS_) melhorar a ortografia....às vezes vejo-me à nora para entender o que escrevem. Muitas vezes tenho de reler as frases até entender o que pretendem....
Faz o seguinte: pinta o interior do "vidro" da cor pretendida (vermelho/laranja/whatever) e o sítio onde vai encaixar pinta com o X11. O X11 vai dar o aspecto brilhante ao farol!
PS - Tentem (Zé e _NOS_) melhorar a ortografia....às vezes vejo-me à nora para entender o que escrevem. Muitas vezes tenho de reler as frases até entender o que pretendem....
_NOS_ Escreveu:(...)agora outra coisa, kom k kor voces pintam os escapes??x11 fika porreiro?ou outras cores??
Depende. Se nas instruções disser para pintar com X11, é com X11 que pinto. Mas se estiver a seguir alguma foto de referência, tento encontrar a cor que mais se aproxima...(se a recomendada pelas instruções for muito diferente da real)
_NOS_.. onde é que compraste esse putty por 2€? É que eu aqui em Lisboa comprei o mesmo no Corte Inglês por 6€..._NOS_ Escreveu:hoje fui a loja comprar putty(2euros, axo k ate foi barato)da tamiya o basic type, e trousse mais umas cenas, das quais o x26 e o x27, que é para pintar farois, não é?
Acho que já fui roubado!! Já o preço da lata de ar comprimido tb me deixou de olhos em bico... 500ml 16€... dasssss....