Por isto mesmo também dei a minha opinião e também porque acho que quando as opiniões são dadas com boa educação, mesmo que não sejam pedidas são para ser respeitadas.art Escreveu:Uma opinião é uma opinião, é claro, e, como tal, tem de ser respeitada.
Não vejo assim "muitos" membros fazerem esse tipo de comentários sem mostrarem os seus próprios trabalhos (e já ando por aqui há uns tempos).
Mas enfim, respeite-se a opinião, embora tenha sido mesmo forte!
Art
Agora que estou embalado vou completa-la, além do que o Art disse, também não concordo que os que não constroiem os seus modelos não possam dar o contributo da sua opinião a quem os constroi, pois se fosse assim quem constroi maus modelos por mais únicos que sejam também não a deveria dar!
E simplesmente me manisfestei porque últimamente contamos com aumento de membros jóvens que estão a começar, ou não e penso que esse tipo de comentários os deixa pouco à vontade para serem mais participativos, o que deveras lamento!
Devil
P.S. Adolfo desculpa isto no teu post, mas a Nissan como é japonesa sei que aguenta bem!