Bem, desde ja a todos... Bem ontem disse ao carteiro e ele como é meu amigo fomos buscar a encomenda ao correio!!! Ja ca estao as tintas e ja lhe dei uzo!!!
Por fim quero agradecer ao amigo rodinhas por ter tido este trabalho todo para me mandar as tintas!!!
É sempre assim: quando temos a "pica", não descansamos enquanto não vemos o modelo feito.
Agora, vai com calma e dá muita importância aos pormenores, pois esses é que te vão dar "vida" ao modelo.
Sim, ate pk agora vou entrar de estágio!!! so vou ter tempo ao fim de semana!!! Ja pintei a folha de teto de primario, onde dei 2demaos, e hje como aachei que estava seco pintei de branco!!! Mas, como nao me lembro mas acho que li ai algures onde devia se dar duas demaos de tinta, entao amanha dou outra!!!
E, depois vem a carroceria de vermelho!!! Dps mando fotos!!!
borntobedevil Escreveu:Eu digo-te para ires com calma, devido à minhas experiências de não ir com ela!
Devil
As dicas melhores nem sempre são de quem faz tudo a risca, mas sim daqueles que têm a experiência de o fazer mal... (n sei se foi dito por alguém, eu simplesmente inventei!) By: DF!!