Basicamente, este foi um carro de testes. O kit já era antigo, tava parcialmente montado e volta-lo a por as peças foi um sacrificio.
Conclusão: ja não tinha os decalques vermelhos, e como tal, essa zona da carroceria foi pintada com Fluorescent Red da tamiya.
Algumas peças apresentavam danos (algumas partidas, etc) e por isso decidi experimentar diversas técnicas. A Tamiya masking tape é muito boa e o resultado final é razoavel. Como voces tinham sugerido, optei por nao colocar cabos, pois era mt areia para a carroça visto considerar este o meu 1º kit, após vários anos de paragem, se bem que so tinha construido 3. Ainda tenho muito que aprender... mas com a pratica tudo la vai.
Também optei por nao comprar os decals da Marlboro pois queria praticar um pouco visto nao pegar num decal há mais de 6,7 anos. Vou dar uns retoques e se gostar do resultado final ainda lhe aplico a publicidade ao tabaco pois ainda não lhe passei verniz.
Após tanto tempo de ver um modelo meu concluído, deram-me vários ataques de ansiedade. Agora ja passou e posso analisar cuidadosamente o que correu bem e mal.
Apontem defeitos e criticas que é o que eu preciso neste momento.
Defeitos: a asa traseira é constituida numa unica peça, o que tornou muito dificil a pintura das varias camadas da asa.
A entrada de ar para o motor está muito mal pintada, pois borratou (ainda vou retocar isso)
A uniao das peças da asa frontal também borratou ligeramente. (já agora... que sugestão me dão para este caso? uso de algum tipo de cola especial?)
Conclusão: Tendo em conta que sou um modelista mais que amador e este era um kit que ja apresentava falhas, considero o resultado final bastante bom e animador. Foi bom para relembrar certos conceitos basicos.
Bem... um obrigado a todos os utilizadores deste forum pois tudo o que aprendi foi com voces.
PS: sim...vou comprar cartolina para fazer umas pics decentes!