MÁRCIO HORÁCIO-LANCIA DELTA INTEGRALLE-JOLLY CLUB/REPSOL

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Marcio Horácio

MÁRCIO HORÁCIO-LANCIA DELTA INTEGRALLE-JOLLY CLUB/REPSOL

Mensagem por Marcio Horácio »

Espero que gostem.
Até ao próximo !!!
MÁRCIO HORÁCIO
Última edição por Marcio Horácio em sexta out 30, 2009 5:13 pm, editado 1 vez no total.
Kamassi
Registado: quarta ago 16, 2006 9:40 pm

Re: MÁRCIO HORÁCIO-LANCIA DELTA INTEGRALLE-JOLLY CLUB/REPSOL

Mensagem por Kamassi »

Boas.

Excelente peça. Só fico com uma duvidazita sobre o modelo dos farois suplementares (mas sei que alguém bem documentado irá, desfazer a duvida, seja ele quem for :D :D :D )

Carlos
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Só tenho uma foto de um Delta Repsol com a "beteria" de faróis. Mas é de uma réplica, não vale :twisted:

Quanto à miniatura, nada a apontar. Gira.
Só as jantes é que não penso serem da Vitesse. :-k

Art
Marcio Horácio

art Escreveu:Só as jantes é que não penso serem da Vitesse. :-k

Art
Art, efectivamente as jantes não são as que vinham no modelo, mas sim umas TRON Refª TPF 37.
Um Abraço
M.H.
Marcio Horácio

Kamassi Escreveu:Boas.

Excelente peça. Só fico com uma duvidazita sobre o modelo dos farois suplementares (mas sei que alguém bem documentado irá, desfazer a duvida, seja ele quem for :D :D :D )

Carlos
Obrigado.
Bem, na altura da transformação do modelo, a documentação existente não era muita esclarecedora, mas a "bateria" de farois suplementares, no modelo está +/- apróximada ao modelo real, coisa que será facilmente rectificada. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Um Abraço
M.H.
Kamassi

Mensagem por Kamassi »

Boas Marcio.

A minha duvida estava só na situação de não estar com "memória visual" do tipo de farios suplementares usados, só lancei a duvida par ver se alguém me elucidava. :D :D

E já estou devidamente elucidado.

Um abraço
Marcio Horácio

Kamassi Escreveu:Boas Marcio.

E já estou devidamente elucidado.

Um abraço

Mai nada!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Sempre ao dispor.

Um Abraço
M.H.
art

Mensagem por art »

Marcio Horácio Escreveu: a "bateria" de farois suplementares, no modelo está +/- apróximada ao modelo real
Pois, também era essa a fotografia de que falava. Mas isso é uma réplica... :?

Art
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

Boas

Olá Márcio,esse carro é espectacular e o teu não ficou nada mal
Mas tem algumas coisas que no meu ver estão menos bem,as linhas dos paineis um pouco grossas demais,o aileron traseiro(no original é quase a 90º)essa posição intremedia não existe e os farois do carro estão ao estilo dos 4wd,8v e dos 16v,no deltona os farois são todos do mesmo tamanho
Um abraço
art

Mensagem por art »

Olha olha, mais um desaparecido em combate que reaparece. :D :D :D

Art
Kamassi

Mensagem por Kamassi »

Boas.

Marcio, o modelo tem um decalque a mais no parachoques frontal, abaixo do Magnetti Marelli.

Ressuscito aqui também e com a devida vénia, um trabalho identico, de um conhecido forista, que em Dezembro de 2005, tinha uma certa aversão a maquinas de fotografar digitais, fotografava segundo ele dizia com o telemóvel e as fotos saiam tremidas.... (naquele dia a desculpa é que a maquina era emprestada e existia "completo desconhecimento em lidar com a máquina"....) :D :D :badgrin: :badgrin:

Três anos e meio depois, queixa-se..... da falta de sol.... :twisted: :twisted:

Em conclusão, a fotografia não é por certo um atributo que ele possa apresentar no curriculo. :twisted: :twisted:

Ele é mais virado para as "transformações & vectorização".....

Vejam no fundo desta pagina:

:arrow: viewtopic.php?f=5&t=3064&p=30296&hilit=lancia#p30296" onclick="window.open(this.href);return false;

Seria justo três anos volvidos, que lhe pedisse para quando o sol estiver de feição, que renovasse as fotos desse modelo, mas ele vai responder-me "vai-me lembrando que eu esqueço-me"...

Um abraço,

.
Marcio Horácio

Kamassi Escreveu:Boas.

Marcio, o modelo tem um decalque a mais no parachoques frontal, abaixo do Magnetti Marelli.

Um abraço,

.
Pronto sinhori!
Já Vi. A isto chama-se "indução por excesso". Tá a mais? Tira-se. Mai Nada :badgrin: :badgrin:

Quanto ao fotógrafo... já está muito melhor, :badgrin: :badgrin: embora peque pelos planos muito apertados. :doubt: :doubt: ,eu também já passei por essa coisa de iniciação às digitais e c/ o tempo tudo melhora.
Um Abraço
M.H.
art

Mensagem por art »

Vão-me lembrando, senão esqueço-me :twisted: :twisted: :twisted:

Art
FredNogueira
Registado: quarta jan 28, 2009 9:31 pm

Mensagem por FredNogueira »

boas!!!
o que reparei foi de imediato na "pala" traseira pq é msm num angulo quase de 90º.
Mas tá um bom modelo :wink:

tenho ainda hoje bem gravado na minha memoria o meu GRANDE IDOLO a sair de um Heli com uma cara muito desoladora lodo após este acidende(eu estava no parque de assistencia do Sto Amaro(quinchães):
http://www.youtube.com/watch?v=djRNJWtBbGw" onclick="window.open(this.href);return false;

foi no actual troço de montin(disputado este ano no rally do Porto mas em sentido inverso).
art

Mensagem por art »

FredNogueira Escreveu:foi no actual troço de montin(disputado este ano no rally do Porto mas em sentido inverso).
Passou por mim, pouco antes, na "curva do cemitério", positivamente, "a voar". Claro que estava sujeito a um acidente destes :evil:

Art
Responder