MÁRCIO HORÁCIO-LANCIA DELTA INTEGRALLE-JOLLY CLUB/REPSOL
-
Marcio Horácio
MÁRCIO HORÁCIO-LANCIA DELTA INTEGRALLE-JOLLY CLUB/REPSOL
Espero que gostem.
Até ao próximo !!!
MÁRCIO HORÁCIO
Até ao próximo !!!
MÁRCIO HORÁCIO
Última edição por Marcio Horácio em sexta out 30, 2009 5:13 pm, editado 1 vez no total.
Re: MÁRCIO HORÁCIO-LANCIA DELTA INTEGRALLE-JOLLY CLUB/REPSOL
Boas.
Excelente peça. Só fico com uma duvidazita sobre o modelo dos farois suplementares (mas sei que alguém bem documentado irá, desfazer a duvida, seja ele quem for
)
Carlos
Excelente peça. Só fico com uma duvidazita sobre o modelo dos farois suplementares (mas sei que alguém bem documentado irá, desfazer a duvida, seja ele quem for
Carlos
Só tenho uma foto de um Delta Repsol com a "beteria" de faróis. Mas é de uma réplica, não vale
Quanto à miniatura, nada a apontar. Gira.
Só as jantes é que não penso serem da Vitesse.
Art
Quanto à miniatura, nada a apontar. Gira.
Só as jantes é que não penso serem da Vitesse.
Art
-
Marcio Horácio
Art, efectivamente as jantes não são as que vinham no modelo, mas sim umas TRON Refª TPF 37.art Escreveu:Só as jantes é que não penso serem da Vitesse.![]()
Art
Um Abraço
M.H.
-
Marcio Horácio
Obrigado.Kamassi Escreveu:Boas.
Excelente peça. Só fico com uma duvidazita sobre o modelo dos farois suplementares (mas sei que alguém bem documentado irá, desfazer a duvida, seja ele quem for![]()
![]()
)
Carlos
Bem, na altura da transformação do modelo, a documentação existente não era muita esclarecedora, mas a "bateria" de farois suplementares, no modelo está +/- apróximada ao modelo real, coisa que será facilmente rectificada.
Um Abraço
M.H.
Boas Marcio.
A minha duvida estava só na situação de não estar com "memória visual" do tipo de farios suplementares usados, só lancei a duvida par ver se alguém me elucidava.
E já estou devidamente elucidado.
Um abraço
A minha duvida estava só na situação de não estar com "memória visual" do tipo de farios suplementares usados, só lancei a duvida par ver se alguém me elucidava.
Um abraço
-
Marcio Horácio
Kamassi Escreveu:Boas Marcio.
Um abraço
Mai nada!!!
Sempre ao dispor.
Um Abraço
M.H.
Pois, também era essa a fotografia de que falava. Mas isso é uma réplica...Marcio Horácio Escreveu: a "bateria" de farois suplementares, no modelo está +/- apróximada ao modelo real
Art
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Boas
Olá Márcio,esse carro é espectacular e o teu não ficou nada mal
Mas tem algumas coisas que no meu ver estão menos bem,as linhas dos paineis um pouco grossas demais,o aileron traseiro(no original é quase a 90º)essa posição intremedia não existe e os farois do carro estão ao estilo dos 4wd,8v e dos 16v,no deltona os farois são todos do mesmo tamanho
Um abraço
Olá Márcio,esse carro é espectacular e o teu não ficou nada mal
Mas tem algumas coisas que no meu ver estão menos bem,as linhas dos paineis um pouco grossas demais,o aileron traseiro(no original é quase a 90º)essa posição intremedia não existe e os farois do carro estão ao estilo dos 4wd,8v e dos 16v,no deltona os farois são todos do mesmo tamanho
Um abraço
Olha olha, mais um desaparecido em combate que reaparece.
Art
Art
Boas.
Marcio, o modelo tem um decalque a mais no parachoques frontal, abaixo do Magnetti Marelli.
Ressuscito aqui também e com a devida vénia, um trabalho identico, de um conhecido forista, que em Dezembro de 2005, tinha uma certa aversão a maquinas de fotografar digitais, fotografava segundo ele dizia com o telemóvel e as fotos saiam tremidas.... (naquele dia a desculpa é que a maquina era emprestada e existia "completo desconhecimento em lidar com a máquina"....)
Três anos e meio depois, queixa-se..... da falta de sol....
Em conclusão, a fotografia não é por certo um atributo que ele possa apresentar no curriculo.
Ele é mais virado para as "transformações & vectorização".....
Vejam no fundo desta pagina:
viewtopic.php?f=5&t=3064&p=30296&hilit=lancia#p30296" onclick="window.open(this.href);return false;
Seria justo três anos volvidos, que lhe pedisse para quando o sol estiver de feição, que renovasse as fotos desse modelo, mas ele vai responder-me "vai-me lembrando que eu esqueço-me"...
Um abraço,
.
Marcio, o modelo tem um decalque a mais no parachoques frontal, abaixo do Magnetti Marelli.
Ressuscito aqui também e com a devida vénia, um trabalho identico, de um conhecido forista, que em Dezembro de 2005, tinha uma certa aversão a maquinas de fotografar digitais, fotografava segundo ele dizia com o telemóvel e as fotos saiam tremidas.... (naquele dia a desculpa é que a maquina era emprestada e existia "completo desconhecimento em lidar com a máquina"....)
Três anos e meio depois, queixa-se..... da falta de sol....
Em conclusão, a fotografia não é por certo um atributo que ele possa apresentar no curriculo.
Ele é mais virado para as "transformações & vectorização".....
Vejam no fundo desta pagina:
Seria justo três anos volvidos, que lhe pedisse para quando o sol estiver de feição, que renovasse as fotos desse modelo, mas ele vai responder-me "vai-me lembrando que eu esqueço-me"...
Um abraço,
.
-
Marcio Horácio
Pronto sinhori!Kamassi Escreveu:Boas.
Um abraço,
.
Já Vi. A isto chama-se "indução por excesso". Tá a mais? Tira-se. Mai Nada
Quanto ao fotógrafo... já está muito melhor,
Um Abraço
M.H.
Vão-me lembrando, senão esqueço-me
Art
Art
-
FredNogueira
- Registado: quarta jan 28, 2009 9:31 pm
boas!!!
o que reparei foi de imediato na "pala" traseira pq é msm num angulo quase de 90º.
Mas tá um bom modelo
tenho ainda hoje bem gravado na minha memoria o meu GRANDE IDOLO a sair de um Heli com uma cara muito desoladora lodo após este acidende(eu estava no parque de assistencia do Sto Amaro(quinchães):
http://www.youtube.com/watch?v=djRNJWtBbGw" onclick="window.open(this.href);return false;
foi no actual troço de montin(disputado este ano no rally do Porto mas em sentido inverso).
o que reparei foi de imediato na "pala" traseira pq é msm num angulo quase de 90º.
Mas tá um bom modelo
tenho ainda hoje bem gravado na minha memoria o meu GRANDE IDOLO a sair de um Heli com uma cara muito desoladora lodo após este acidende(eu estava no parque de assistencia do Sto Amaro(quinchães):
http://www.youtube.com/watch?v=djRNJWtBbGw" onclick="window.open(this.href);return false;
foi no actual troço de montin(disputado este ano no rally do Porto mas em sentido inverso).
Passou por mim, pouco antes, na "curva do cemitério", positivamente, "a voar". Claro que estava sujeito a um acidente destesFredNogueira Escreveu:foi no actual troço de montin(disputado este ano no rally do Porto mas em sentido inverso).
Art