ola pessoal!!!Obrigado pela força e obrigado por não serem mauzinhos comigo!!
Mas não tenho problema que me critiquem!! como não tenho "queda" pra isto, pois
é mesmo pelo gosto e pelo fascinio do modelismo que me aventurei sei que as coisas não vão sair la muito bem, mas pretendo é identificar e explicar o que está mal nos meus modelos mesmo antes de me poderem "puxar" as orelhas...
bem como o Toyota não ficou lá muito bem, o 2º modelo(que foi avançado quase ao mesmo tempo) não ficou lá muito melhor... mas parece ter melhorado ou pouco de nada..
os erros mais visiveis vou passar a identificar de seguida:
*Ora bem, tratando-se de "evoluir" a versão do "207 presentation version" para o "207 RPortugal 2008(miguel campos)", há desde já uma pequena diferença na grelha frontal.
*Como já tinha identificado, a aplicação do decalque(branco) na lateral direita foi muito dificil, infelizmente e apesar de muito microsol não tive a mestria pra corrigir o problema!!!
*O decalque branco do capot do motor e da mala traseira foram aplicados sem os farois no sitio o que resultou
num desacerto que foi mesmo tremendo no capot frontal!! este sim elimina por completo uma possivel boa nota final!! também tentei utilizar microsol mas sem sucesso!! neste caso até me apetece chorar
*a bandeira lateral esquerda está muito em baixo, sinceramente parece que alguns decalques ganharam vida... este foi um dos que coloquei e nunca mais o consegui mover!! falta de geito claro...
*o airleron traseiro como estava bem colado ao retirar partiu os "encaixes" e como tive que aplicar um pouco mais de cola, nota-s ligieramente umas partes mais claras nos encaixes.. mas com uma ligeira pincelada espero resolver o problema.
Falta agora colocar as jantes(estão quase prontas) e dar uma limpadela e talvez a famosa cera acrilica pro chão pra "isolar" e protegar a miniatura.
Se mais reparos houver deixa mesmo por terra uma nota positiva pro meu modelo..
as fotos:

- P8080013.JPG (61.75 KiB) Visto 5146 vezes

- P8080016.JPG (49.81 KiB) Visto 5146 vezes
obrigado a todos e abraços