Mais uma plantação de primário!
Também já "alcatifei" dus peças, sei que a foto não está boa, mas é o que há!!!
Os remates que parecem mal feitos, não se vão ver.
Agora que já viram as actualizações, toca a trabalhar!!!!
Devil
Como ele tem conhecimentos na NASA, deve ser um produto de ultima tecnologia, eu já não me atrevo a perguntar.JMCARC1 Escreveu:Olá Devil,
O que usaste como alcatifa?
João
Como o Zé disse e muito bem!!!JMCARC1 Escreveu:Olá Devil,
João
e olha que por vezes uma lixa n.º 600 tambem faz um efeito fixeborntobedevil Escreveu:Como o Zé disse e muito bem!!!JMCARC1 Escreveu:Olá Devil,
João![]()
![]()
![]()
É um material com que a NASA forra parte das naves que está a preparar para ir a Marte, eu até te mandava um bocado, mas os portes saiem muito caros!!!!![]()
O melhor é ires a qualquer papelaria e comprares papel de veludo autocolante, com sorte escolhes a cor e tudo, não é bem a mesma coisa mas faz o mesmo efeito!!!!!![]()
Devil
borntobedevil Escreveu:Também disse isto porque o Zé queria saber e já não perguntava, pois o João é curiosidade simples, os modelos dele nunca chegam a esta fase!!!![]()
![]()
Devil

Gostei desta!!!!kostinha Escreveu:É pena, mas sei que vais dar a volta a isso com muita pinta!![]()
Está a ficar muito bom.
Agora andas pelos Porsches mas..
..entretanto vou ver se consigo tirar umas fotos espia da ultima aquisição da Marinha, um TOYOTA!!
Vou levar a máquina fotográfica amanhã para o trabalho e tirar uma série de fotos meio escondido.
Acho que se houver em kit, vai ser um bom trabalho para juntares aos outros Toyotas que já tens, é um veiculo civil, não tem nada de militar, é para andar meio despercebido, por enquanto nem matricula tem, por isso não sai da Base Naval do Alfeite.
Espera pelas novidades
Um abraço