Peugeot 206 de 2001 de Adruzilo Lopes
Peugeot 206 de 2001 de Adruzilo Lopes
Mais uma magnifica Maquina , para mi uns dos melhores do ProfSM ( porque e um carro de terra) e eu so um maluco por carro com lama e terrra....
O kit é um peugeot 206 de 2001 Conduzido pelo o nosso Piloto Protugues
Adruzilo Lopes
Feito por...ProfSM
Trtamento de imagem....zekl
Um abraço....
O kit é um peugeot 206 de 2001 Conduzido pelo o nosso Piloto Protugues
Adruzilo Lopes
Feito por...ProfSM
Trtamento de imagem....zekl
Um abraço....
- Anexos
-
- CIMG1369.JPG (60.95 KiB) Visto 6941 vezes
-
- CIMG1367.JPG (56.93 KiB) Visto 6943 vezes
-
- CIMG1370.JPG (73.06 KiB) Visto 6943 vezes
-
- CIMG1372.JPG (66.9 KiB) Visto 6941 vezes
José Vilhena
- Pedro F. Gouveia
- Registado: quarta mai 19, 2004 10:25 am
- Contacto:
Dá para disfarçar...
Amigos do Fórum, isto é o que acontece quando temos vontade de pegar num martelo e rebentar com o kit
Este modelo têm uma história curiosa. Antes de mais muito obrigado, pelos comentários, mas olhem bem para as fotos...
A lama foi aplicada da seguinte maneira, antes de sujar a parte de baixo do carro, mais as cavas e a traseira foram recheadas de massa em granulos, Buddy Putty da Tamiya, só depois foi sujo a aerógafo e com escova de dentes. Finalmente com um pincel com tinta díluida passei nas rodas, debaixo dos retrovisores, nos vidros da frente para dar a ideia da lama líquida a escorrer.
Desculpem o testamento, mas acho que com os erros de uns nós poderemos evitar outros
Um grande abraço do ProfeSM
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
José Vilhena
Espectáculo! Sem palavras.... trabalho magnífico!!
Eu com um trabalho desses pedia uma indemnização à Studio 27... onde já se viu... Portgual... tzzz...tzz....
Já não gostava da Studio 27 por ser muito cara... mas agora fica riscada mesmo da minha lista!!
Parabéns ProfSM... não há mais nada a dizer... Parabéns!!
Eu com um trabalho desses pedia uma indemnização à Studio 27... onde já se viu... Portgual... tzzz...tzz....
Já não gostava da Studio 27 por ser muito cara... mas agora fica riscada mesmo da minha lista!!
Parabéns ProfSM... não há mais nada a dizer... Parabéns!!