Peugeot 206 de 2001 de Adruzilo Lopes

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Peugeot 206 de 2001 de Adruzilo Lopes

Mensagem por Zé »

Mais uma magnifica Maquina , para mi uns dos melhores do ProfSM ( porque e um carro de terra) e eu so um maluco por carro com lama e terrra....

O kit é um peugeot 206 de 2001 Conduzido pelo o nosso Piloto Protugues

Adruzilo Lopes

Feito por...ProfSM
Trtamento de imagem....zekl

Um abraço....
Anexos
CIMG1369.JPG
CIMG1369.JPG (60.95 KiB) Visto 6937 vezes
CIMG1367.JPG
CIMG1367.JPG (56.93 KiB) Visto 6939 vezes
CIMG1370.JPG
CIMG1370.JPG (73.06 KiB) Visto 6939 vezes
CIMG1372.JPG
CIMG1372.JPG (66.9 KiB) Visto 6937 vezes
José Vilhena
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Espectaculo!

O efeito de lama está brutal...
Realmente quando se é pro nota-se bem o nivel!!! :D
ace_ventura
Registado: sábado mai 29, 2004 12:27 pm

Mensagem por ace_ventura »

Estou sem palavras...
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Magnifico
Pedro F. Gouveia
Registado: quarta mai 19, 2004 10:25 am
Contacto:

Mensagem por Pedro F. Gouveia »

Excelente.
Bem real.
Pedro Gouveia
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

maravilha
vidas
Registado: quinta fev 12, 2004 11:03 pm

Mensagem por vidas »

Grande trabalho! Apesar de não ser o meu favorito, tenho de lhe tirar o chapéu.

Estou a ver que dentro dos mestres, ainda existem os mestres dos mestres do modelismo. :lol:

Parabéns! :D

1abraço,
vidas
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Dá para disfarçar...

Mensagem por ProfeSM »

:D :D :D
Amigos do Fórum, isto é o que acontece quando temos vontade de pegar num martelo e rebentar com o kit :-x :-x :-x
Este modelo têm uma história curiosa. Antes de mais muito obrigado, pelos comentários, mas olhem bem para as fotos...
:lol: bom é assim, em 1º lugar tentei uma nova técnica(que nunca mais volto a tentar!!!) de pintura dos vidros, resolvi seguir as instruções da revista Tamiya Model Magazine e pintar o vidro a spray, depois de devidamente rotegido com fita da tamiya, resultado parte ficou bem, mas um bom pedaço dos vidros ficou negro, mesmo com muito cuidado os vidros já não ficaram em condições :x :x :x , logo surguiu a ideia de sujar o carro de lama para tapar os erros... Em 2º lugar o carro é a versão de asfalto, resultado gamam-se umas jantes de um Mitsubishi Lancer de terra e cortam-se os amortecedores do Pegeuot, aplicam-se umas molas de caneta e o kit fica com um look de terra, até aqui nada fde problemas, em 3º lugar, depois de tudo montado eis que descubro que os decalques da Studio27 estão todos mal escritos, vejam lá agora as palavras PORTUGAL..., a partir de aí efinitivamente o carro teria muita lama...
:P Sorte, o carro do Adruzilo participou num dos ralis de Portugal mais enlameados, portanto não havia problemas com a sujidade.
A lama foi aplicada da seguinte maneira, antes de sujar a parte de baixo do carro, mais as cavas e a traseira foram recheadas de massa em granulos, Buddy Putty da Tamiya, só depois foi sujo a aerógafo e com escova de dentes. Finalmente com um pincel com tinta díluida passei nas rodas, debaixo dos retrovisores, nos vidros da frente para dar a ideia da lama líquida a escorrer.
Desculpem o testamento, mas acho que com os erros de uns nós poderemos evitar outros
Um grande abraço do ProfeSM 8) 8) 8)
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

falou o mestre
e mai nada!
bem, isso é q foi coragem e determinação. o modelista nunca desiste, mesmo a coisa está preta (como os vidros) parabéns pela audácia e originalidade, e sobretudo, pelo espírito de "desenrasca"
cumps
patrick
Imagem
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

Brutal!

Está excelente. O unico defeito que se nota é nos decalques. Mas de resto...uiiiiiiiiiiiii.... A ultima fotografia se fosse inserida num scenario real enganava 99.9% das pessoas que a vissem.

Parabens.
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
Zé
Registado: domingo mai 30, 2004 1:57 pm
Contacto:

Mensagem por Zé »

:D Viva profSM , cá está um carro da minha aera de modelismo (TERRA) bem este carro para os problemas que o profSM fala que teve com ele , está de de tirar o chapeu , esta demais este carro e aquele efeito de lama com pequenos granulados de terra esta mesmo 5*****

:D tenho de expremeitar está tecnica dos meus kits!!!!! :D

:D um abraço....
José Vilhena
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Por acaso já tinha reparado nos decalques, mas com um trabalho destes quem é que quer saber.
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Opah, pa ser muito sincero...ou sou muito cego, ou então não vejo os defeitos nos decalques. Mas, como o pedroalex disse, quem é que quer saber? :D
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Espectáculo! Sem palavras.... trabalho magnífico!!

Eu com um trabalho desses pedia uma indemnização à Studio 27... onde já se viu... Portgual... tzzz...tzz....

Já não gostava da Studio 27 por ser muito cara... mas agora fica riscada mesmo da minha lista!! :twisted:

Parabéns ProfSM... não há mais nada a dizer... Parabéns!! =D>
Imagem
Responder