rolls royce phantom 1 duvida!!!!

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Responder
fredsmm
Registado: terça mar 22, 2011 11:32 pm

rolls royce phantom 1 duvida!!!!

Mensagem por fredsmm »

rolls royce 005.jpg
rolls royce 005.jpg (274.85 KiB) Visto 2634 vezes
rolls royce 001.jpg
rolls royce 001.jpg (258.18 KiB) Visto 2634 vezes
rolls royce 003.jpg
rolls royce 003.jpg (272.02 KiB) Visto 2634 vezes
rolls royce 004.jpg
rolls royce 004.jpg (257.05 KiB) Visto 2634 vezes
rolls royce 007.jpg
rolls royce 007.jpg (244.51 KiB) Visto 2634 vezes
meu kit
meu kit
rolls royce 002.jpg (287.95 KiB) Visto 2634 vezes
ola a todos tenho uma pequena grande duvida sera ke alguem me pode ilucidar estou a fazer o kit da revell rolls royce phantom 1 como vem na imagem a duvida e´ kuando fui pesquisar por este modelo na net nao me apareceu nenhum rolls royce phantom 1 igual ao kit so me apareceu deste fica aki a imagem
o ke vi na net
o ke vi na net
P1030022 [1024x768].jpg (76.93 KiB) Visto 2634 vezes
a outra duvida tb como sou novo nisto e ke ja pintei so me falta dar o vernize nao sei ke produto ei de dar primeiro para tirar as impresoes digitais e o respetivo po´ e pelos se me puderem ajudar ....obrigado
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Re: rolls royce phantom 1 duvida!!!!

Mensagem por nuno22467 »

Viva,
Bem-vindo!
Em relação ao Rolls, esses são carros vintages exclusivos; a marca fabricava o chassis e motor, mas a carroçaria era feita de acordo com o requinte e caprichos do abastado comprador. Frequentemente eram carroçadores de carruagens convertidos à era do automóvel. Isto para dizer que um carro destes naquele tempo custava mais do que toda a propriedade de uma pequena aldeia... :shock: e daí não haver praticamente dois carros iguais e muito menos fotos idênticas à do teu modelo.
Quanto às dedadas, usa uma cera de polimento para modelismo muito fina, ex: Model Wax da Revell ou da Tamiya.
Bom progresso!
Abraço,
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
fredsmm

Mensagem por fredsmm »

obrigado pelo esclarecimento ja estava a ficar preocupado pois ja tinha pintado quando me apercebi disto e a pensar que coreçoes havia de fazer mas pondo ke cada dono fazia a sua maneira acho tambem eu proprio vou alterar algumas coisas e nao seguir a risca o modelo ke dizem ?
em relaçao a ese produto para as dedadas o problema e ke tenho ke dar verniz ainda e sera ke o verniz vai aderir como deve de ser depois desse produto?
desculpem as perguntas rokies mas nao keria estragar este kit tao bom e ke tanto prazer me esta a dar construi-lo pois e´ o meu 1 carro ja fiz foi uma bmw 735 com side-car e um tanke m3 grant e sinceramente estou a ficar mais inkelinado para os carros...
obrigado e comprimentos
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

Viva,
Se queres mesmo dar verniz, então não uses ceras para já; tiras facilmente as dedadas com uma flanela bem limpinha.
Abraço,
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
fredsmm

Mensagem por fredsmm »

ok e´o que vou fazer obrigado
Responder