PORSCHE 911 GT3 RS

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Evolution VI
Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am

Mensagem por Evolution VI »

Boas!

Por acaso o meu impacto quando abriu a foto não foi olhar para o Porsche mas sim dizer "Ei lá! Tantos Evo's!"... pelos vistos o emu impulso foi repetido por alguns membros hehehehe

Antes de avançar para o meu breve comentário ao Porsche gostaria de te saber qual a tua opinião face aos Evo's que compraste, a Fujimi desenvoveu bem o kit?

Quanto ao Porsche, pelo que me apercebi ainda tens muito trabalho pela frente... muito putty, muita lixadela... muita paciência,... um trabalho a seguir.

Abraço
dino

Mensagem por dino »

Boas Evolution,a qualidade dos kits da Fujimi deixa um bocado a desejar em relação á Tamiya.Este kit propriamente é uma versão de estrada,não tem bacquetes,não tem roll-bar vem com uma placa de decalques do WRC,para fazer os grupo N terei que comprar as jantes,bacquetes,o roll-bar terei que fazer.só mesmo para que quer fazer um grupoN é que vale a pena comprar o kit.
O Porsche tem muito trabalho mas vale a pena depois de pronto fica um modelo muito giro,logo que tenha mais avanços colocarei fotos.Um abraço
Rui Gouveia
Registado: segunda jun 07, 2004 8:51 pm

Mensagem por Rui Gouveia »

Dino tens mostrar as fotos do Evo VII! Esse Evo VII (o real) está na garagem ao lado da minha casa...
Rui Gouveia
dino

PORSCHE 911 GT3 RS

Mensagem por dino »

Cá estou eu de novo
Anexos
PORSCHE GT3 006.jpg
PORSCHE GT3 006.jpg (129.15 KiB) Visto 3323 vezes
PORSCHE GT3 008.jpg
PORSCHE GT3 008.jpg (108.95 KiB) Visto 3323 vezes
PORSCHE GT3 005.jpg
PORSCHE GT3 005.jpg (124.66 KiB) Visto 3323 vezes
Carroceria com pára-choques e alargamentos traseiros já aplicados e com duas demãos de primário branco.Por baixo as minhas 3 ultimas aquisições.
Carroceria com pára-choques e alargamentos traseiros já aplicados e com duas demãos de primário branco.Por baixo as minhas 3 ultimas aquisições.
PORSCHE GT3 004.jpg (123.81 KiB) Visto 3323 vezes
HGouveia
Registado: sexta set 10, 2004 8:01 pm

Mensagem por HGouveia »

Olá!! Olá!!! Está começando a ganhar vida! :D E pelos vistos já tens mais uns "carritos" na fila... Vens em força Dino!! 8)
Imagem
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Sejas bem aparecido Dino!
Pelo que parece já tens ai muito trabalho pela frente... essa carroçaria parece 5 estrelas.
Imagem
dino

Mensagem por dino »

Obrigado Orukai e Dias,de facto os meus posts têm sido poucos mas tenho feito alguns progressos,agora tou na onda PORSCHE.Um abraço
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

da ultima vez que o vi estava a levar putty, sim senhor está a andar.
Responder