Olá, desculpa pela demora, mas estive de férias.
Como não tenho o original que fiz a alteração para a versão de lona tive que procurar nas fotos analógicas.
A definição da foto não é lá grande coisa, o modelo era assim, estava "pré-pintado" mas deve ter sido por algum coleccionador.

- UMM fibra.JPG (63.54 KiB) Visto 5152 vezes

- UMM fibra (1).JPG (57.76 KiB) Visto 5152 vezes

- UMM fibra (2).JPG (68.42 KiB) Visto 5152 vezes

- UMM fibra (3).JPG (75.53 KiB) Visto 5152 vezes

- UMM fibra (4).JPG (60.77 KiB) Visto 5152 vezes
O modelo que fiz (o molde) surgiu de uma brincadeira com o Nuno Silva, ele correu com bastantes pilotos nestes carros, eu como trabalhei na empresa que fazia estes pneus, tive acesso a muitos UMM`s por me deslocar às provas em "regime de part-time" na CNB Camac e tinha intenção de replicar alguns para mim.
Em certa altura o Nuno conseguiu um modelo montado, cujo desafio seria fazer um molde do mesmo modelo, mas com o tejadilho em lona, e sem estragar muito o modelo que ele conseguiu emprestado...
Lembro-me que na altura não se conseguiu um Kit à venda, dai partir por esta solução.
O modelo que fiz era idêntico, com o tecto em lona, mas como em competição os "plásticos laterais e traseiro" estavam quase sempre tapados por decoração, assim eu fiz as miniaturas sem os ditos plásticos que serviam de janelas na lona.
Não conhecia esse modelo que colocaste, só o de tejadilho em fibra.
Um abraço.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...